Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal

Joel Rocha é o novo treinador do Braga/AAUM

15 nov, 2021 - 12:23 • Redação

Depois de sete anos no Benfica, e dois títulos de campeão nacional de futsal, Joel Rocha assume projeto do Sporting de Braga.

A+ / A-

Joel Rocha é o novo treinador do Sp. Braga/AAUM. O técnico, de 40 anos, estava sem clube, depois de ter terminado a ligação de sete épocas com o Benfica, no verão passado.

Joel Rocha sucede a Bruno Guimarães, que foi demitido há uma semana, e terá como missão prioritária colocar o clube em lugar de acesso "play-off". O Braga iniciou mal a época e, com oito jornadas decorridas, está no 9.º lugar da Liga de futsal.

A aposta dos minhotos recai num dos treinadores mais experientes e mais titulados nos últimos anos em Portugal. Joel Rocha foi duas vezes campeão nacional, conquistou por três vezes a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Tem, ainda, duas Supertaças no currículo.

A sua estreia no banco do Braga/AAUM está marcada para domingo, 21 de novembro, às 17h00, na casa do Modicus Castest, 11.º classificado do campeonato.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+