Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paços de Ferreira e Gil Vicente abrem a 14ª jornada da I Liga

10 dez, 2021 - 09:14 • Lusa

A jogar em casa, equipa de Jorge Simão vai tentar interromper a pior fase da temporada no campeonato, com nove jogos sem vencer.

A+ / A-

O Paços de Ferreira e o Gil Vicente abrem, esta sexta-feira, a 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com os gilistas na melhor fase da temporada e os pacenses à procura de regressar às vitórias.

A jogar em casa, o Paços de Ferreira, 13.º classificado, vai tentar interromper a sua pior fase da temporada no campeonato, com nove jogos sem vencer e três derrotas consecutivas.

Já o Gil Vicente, oitavo posicionado, não perde há quatro jogos seguidos na I Liga e tem apenas uma derrota na condição de visitante, na visita ao Santa Clara, na quarta jornada.

O encontro de hoje, marcado para as 20:15, será o 15.º entre as duas equipas em Paços de Ferreira para o campeonato, com os 'castores' a somarem sete vitórias, três empates e quatro derrotas, não vencendo em casa nos últimos quatro jogos.

Na luta pelos lugares cimeiros, o Sporting, segundo em igualdade pontual com o líder FC Porto, a receber no Boavista (11.º) no sábado, véspera dos dragões receberem o Sporting de Braga (quarto) e de o Benfica, terceiro, visitar o Famalicão (14.º)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+