Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golfe

Tiger Woods volta a competir 10 meses depois de grave acidente

09 dez, 2021 - 10:06 • Lusa

O norte-americano, antigo número um do mundo, regressa aos campos de golfe na próxima semana, na Florida, num torneio não oficial, em que fará dupla com o filho Charlie, de 12 anos.

A+ / A-
Destruição do carro de Tiger Woods revela a gravidade do acidente em Los Angeles
Destruição do carro de Tiger Woods revela a gravidade do acidente em Los Angeles

O golfista norte-americano Tiger Woods vai regressar às competições na próxima semana, na Florida, dez meses depois de ter saído gravemente ferido de um despiste automóvel, anunciou o antigo número um mundial.

"Apesar de ter sido um ano longo e desafiante, estou muito entusiasmado em fechá-lo a competir no Campeonato PNC com o meu filho Charlie. Vou jogar enquanto pai e não podia estar mais entusiasmado e orgulhoso", avançou Tiger Woods, através do Twittter, na quarta-feira.

Tiger Woods, de 45 anos, sofreu há 10 meses um grave acidente automóvel, tendo sofrido múltiplas fraturas expostas na perna direita e danos no tornozelo e no pé. Vai voltar aos campos de golfe num torneio não oficial (16 a 19 de dezembro) - fará dupla com o filho de 12 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+