A+ / A-

Navalha atirada ao fiscal de linha no Arouca-Boavista

14 abr, 2024 - 20:24 • Ricardo Vieira

Partida esteve interrompida durante alguns instantes.

A+ / A-

O jogo entre Arouca e Boavista deste domingo, a contar para a 29.ª jornada do campeonato, foi interrompido durante alguns instantes depois de uma navalha ter sido atirada por um adepto em direção ao fiscal de linha.

O auxiliar, que escapou ileso, entregou ao árbitro Carlos Macedo a arma branca, que terá sido arremessada da bancada onde estavam instalados os adeptos boavisteiros.

Também foram atiradas cadeiras, num jogo com duas grandes penalidades assinaladas e a expulsão de Seba Pérez do Boavista.

O Arouca venceu o Boavista, por 2-1. Mujica e Weverson marcaram para os golos da vitória dos arouquenses, Bozenik descontou para os axadrezados.

O resultado podia ter sido mais volumoso, mas o Arouca falhou as duas grandes penalidades, por Cristo González.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+