A+ / A-

Tiago Aguiar

Adjunto do Moreirense. Entrada em falso "tirou confiança"

19 fev, 2024 - 22:52 • Inês Braga Sampaio

Tiago Aguiar, adjunto de Rui Borges, acredita que um golo, na segunda parte, teria relançado a incerteza no resultado.

A+ / A-

O golo do Sporting logo aos três minutos deitou por terra o plano de jogo do Moreirense, assume Tiago Aguiar, adjunto de Rui Borges.

Em declarações à Sport TV, o técnico revela que a equipa do Moreirense já sabia "os primeiros 20 minutos seriam decisivos":

"Entrámos a perder, à imagem do que tinha acontecido no Dragão e em Braga, e isso tirou-nos confiança. A nossa primeira parte ficou aquém, com muito mérito do Sporting. Perdemos muitos duelos, devíamos ter sido mais agressivos, fomos muito mais reativos que proativos e sofremos dois golos num curto espaço de tempo, o que nos tirou do jogo."

"Segunda parte muito competente nossa, apesar de não termos sido tão incisivos e agressivos no último terço", acrescenta Tiago Aguiar, para quem um golo "podia ter relançado o jogo" em Moreira de Cónegos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+