Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão perde nos penáltis e está fora da Youth League

25 out, 2023 - 16:29 • Redação

Sub-19 minhotos perderam com o Midtjylland nas eliminatórias. Na fase de grupos, continuam FC Porto, Braga e Benfica.

A+ / A-

A equipa de sub-19 do Famalicão foi eliminada da Youth League, esta quarta-feira, ao perder nas grandes penalidades com o Midtjylland, após empate no agregado das duas mãos da primeira eliminatória.

Os campeões nacionais da categoria - que acederam à prova pelo "caminho dos campeões", paralelo à fase de grupos, que espelha o formato da Liga dos Campeões sénior - tinham empatado, a dois golos, em casa, na primeira mão, e na segunda não passaram do nulo.

No desempate por grandes penalidades, os dinamarqueses foram mais fortes e converteram sete remates, contra cinco dos portugueses.

Na fase de grupos, estão ainda FC Porto, Braga e Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+