A+ / A-

Canoagem

Secretário de Estado do Desporto felicita Fernando Pimenta

26 ago, 2023 - 12:48 • Lusa

"Três títulos mundiais acumulados na vertente olímpica de K1 1.000 metros só está ao alcance de atletas excecionais", assinalou João Paulo Correia.

A+ / A-

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, felicitou este sábado o canoísta Fernando Pimenta pelo título mundial alcançado em K1 1.000 metros dos campeonatos que decorrem em Duisburgo, Alemanha.

"Brilhante título mundial do Fernando Pimenta! Três títulos mundiais acumulados na vertente olímpica de K1 1.000 metros só está ao alcance de atletas excecionais. Muitos parabéns e um abraço para toda a delegação nacional em Duisburgo", assinalou João Paulo Correia na rede social X, antigo Twitter.

O canoísta Fernando Pimenta conquistou hoje a medalha de ouro na prova de K1 1.000 metros nos Mundiais da Alemanha, ao vencer a prova com 3.27,712 minutos, assegurando a vaga para Portugal para os Jogos Olímpicos de Paris2024.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+