Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Zeca despede-se do Copenhaga

23 mai, 2023 - 15:22 • Redação

O médio português, internacional pela Grécia, deixa o clube dinamarquês, após seis temporadas.

A+ / A-

Zeca Rodrigues anuncia a saída do Copenhaga, depois de seis temporadas no clube dinamarquês. Aos 34 anos, Zeca deixa o Copenhaga, onde tinha chegado no início de 2018.

No vídeo de despedida do líder da liga dinamarquesa, Zeca Rodrigues não revela se este é o adeus definitivo aos relvados, após uma época afetada por uma lesão nos ligamentos cruzados. O médio português, internacional pela Grécia, não joga desde outubro e realizou, apenas, 10 jogos esta temporada.

Zeca foi duas vezes campeão pelo Copenhaga e esta época ainda pode conquistar o terceiro título. O clube lidera a fase de apuramento do campeão, a duas jornadas do final.

Formado no Casa Pia, o médio iniciou a carreira no clube lisboeta. 2010/11 foi a sua única época na I Liga portuguesa. O seu desempenho pelo Vitória de Setúbal captou a atenção do Panathinaikos, onde esteve seis temporadas completas. Nunca foi campeão grego, mas tornou-se internacional por aquele país.

Foi com esse estatuto que em 2018 rumou à Dinamarca para jogar no Copenhaga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+