Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sorteio da quarta eliminatória da Taça na quinta-feira

18 out, 2021 - 21:40 • Redação

Nesta eliminatória já não há condicionamentos em relação às equipas visitadas e visitantes.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol agendou para quinta-feira, às 17h00, o sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal, na Cidade do Futebol.

Nesta eliminatória á não há condicionamentos em relação às equipas visitadas e visitantes. Continuam 30 equipas em prova, das quais 15 são da I Liga, dez da II Liga, três da Liga 3 e quatro do Camponato de Portugal.

Confira as equipas apuradas

I Liga
Sporting, FC Porto, Benfica, Braga, Vitória de Guimarães, Vizela, Estoril, Gil Vicente, Tondela, Santa Clara, Paços de Ferreira, Portimonense, Belenenses SAD, Moreirense e Famalicão.

II Liga
Rio Ave, Varzim, Mafra, Penafiel, Farense, Leixões, Feirense, Casa Pia, Vilafranquense e Estrela da Amadora.

Liga 3
Alverca, Torreense e Caldas

Campeonato de Portugal

Leça FC , USC Paredes, FC Serpa, SC Olhanense

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+