Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Belenenses SAD perto de contratar Rafael Camacho e Yohan Tavares

25 ago, 2021 - 19:51 • Eduardo Soares da Silva Redação

Defesa e extremo estão na iminência de se juntar à equipa de Petit, que pediu mais reforços.

A+ / A-

A Belenenses SAD está em negociações avançadas para contratar Rafael Camacho e Yohan Tavares, confirmou a Renascença.

O clube liderado por Rui Pedro Soares está a fechar os detalhes do acordo com o Sporting para a cedência de Camacho, por uma temporada, num negócio que não deverá incluir uma opção de compra.

O extremo de 21 anos chegou ao Sporting em 2019, proveniente do Liverpool, mas não se afirmou. Fez 26 jogos nessa temporada e não integrou o plantel de Rúben Amorim na última época. Em janeiro, seguiu para o Rio Ave, onde apontou três golos em 11 jogos disputados.

Já Yohan Tavares chega para reforçar o eixo da defesa. O defesa-central de 33 anos está sem clube depois de ter terminado contrato com o Tondela.

O central conta com passagens na I Liga pelo Beira-Mar, Estoril Praia e Vitória de Setúbal. Fez 29 jogos na temporada passada nos beirões.

O defesa e o avançado são mais dois reforços para Petit, que já pediu publicamente mais jogadores à direção e que afirmou que iriam chegar mais cinco ou seis jogadores. Carraça foi o primeiro reforço anunciado, por empréstimo do FC Porto.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+