Tempo
|
A+ / A-

Surto de Covid-19 faz 10 baixas no plantel do Santa Clara

10 ago, 2021 - 18:01 • Eduardo Soares da Silva

Açorianos deslocam-se à Eslovénia para defrontar o Olimipia Ljubljana com apenas 14 jogadores disponíveis.

A+ / A-

O Santa Clara tem dez jogadores do plantel principal infetados com Covid-19, que condicionam o clube para a deslocação à Eslovénia, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.

O clube açoriano realizou testes antes da viagem para defrontar o Olimipia Ljubljana e foram detetados dez casos positivos, que condicionam fortemente as escolhas de Daniel Ramos, que conta apenas com 14 jogadores.

Para além do jogo na Eslovénia, os dez jogadores são baixas confirmadas para o jogo frente ao Moreirense, no próximo domingo, a contar para a segunda jornada.

O Santa Clara leva já cinco jogos oficias realizados esta temporada. Os açorianos levam uma vantagem de 2-0 na eliminatória frente ao Olimipia Ljubljana, que defrontam na próxima quinta-feira e decidem o apuramento para o "play-off".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+