Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Adriano Castanheira reforça ataque do Chaves

10 ago, 2021 - 18:25 • Eduardo Soares da Silva

Extremo não fazia parte das opções de Jorge Simão no Paços de Ferreira e regressa à II Liga, onde tinha sido destaque no Sporting da Covilhã.

A+ / A-

O Desportivo de Chaves garantiu a contratação do extremo Adriano Castanheira, por empréstimo do Paços de Ferreira.

O avançado de 28 anos não deverá regressar à Mata Real, uma vez que termina contrato no final do ano com os pacenses.

Castanheira chegou ao Paços em janeiro de 2020, mas não se conseguiu afirmar em definitivo nas opções de Pepa. Somou 21 jogos na época passada, a maioria como suplente utilizado.

Não integrava as escolhas principais de Jorge Simão, que arranca a época com Delgado e Lucas Silva como titulares, tendo ainda Hélder Ferreira e Uilton Silva como opções.

Adriano Castanheira era uma das figuras da II Liga no Sporting da Covilhã, entre 2018 e 2020. Passou ainda pelo Benfica e Castelo Branco e União de Leiria. O extremo custou cerca de 50 mil euros aos cofres do Paços.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+