Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pêpê fica em Famalicão em definitivo

07 ago, 2021 - 15:20 • Redação

Médio deixa o Olympiacos e assina por uma temporada com o clube minhoto.

A+ / A-

O Famalicão anunciou a contratação em definitivo do médio Pepê Rodrigues, proveniente do Olympiacos.

O médio de 24 anos tinha estado cedido ao clube minhoto na segunda metade da temporada passada, onde somou 18 partidas, e reforça o Famalicão em definitivo, tendo assinado um contrato até ao final da época.

Pepê tinha sido associado a um regresso ao Vitória de Guimarães, que representou entre 2018 e 2020, antes de rumar à Grécia, mas ficará em Famalicão.

“Estou muito feliz por me manter num clube em que fui espetacularmente recebido e que foi importante para recuperar a minha confiança”, afirmou Pêpê Rodrigues, aos meios do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+