Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vizela reforça-se com avançado maliano

23 jul, 2021 - 18:07 • Redação

Kévin Zohi é o segundo reforço do dia no primodivisionário.

A+ / A-

O Vizela confirma a contratação do avançado Kévin Zohi, ex-Estrasburgo.

O jogador, de 24 anos, é internacional maliano e assinou por três épocas.

Zohi disse estar “muito bem impressionado” com o novo primodivisionário.

“A primeira sensação foi excelente, as instalações são boas. Já desconfiava, porque quando me falaram do FC Vizela, telefonei ao Koffi e ele disse-me coisas muito positivas. Falou-me do treinador e do espírito de família da equipa, disse-me que é uma equipa que gosta de atacar e é muito unida”, referiu.

O avançado apresentou-se aos adeptos: "Gosto de driblar, gosto de marcar e trabalho sempre para a equipa”.

A equipa de Álvaro Pacheco já contratou Tomás Silva (Sporting), Nuno Moreira (Sporting), Bruno Wilson (Tenerife/Sp. Braga), Charles (Marítimo), Alex Méndez (Ajax) e Hugo Oliveira (Oliveirense), este também apresentado esta sexta-feira, para a temporada 2021/22.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+