Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Feirense apresenta reforços para a defesa e para o ataque

21 jul, 2021 - 13:27 • Redação

Cláudio Silva, central ex-Famalicão, e André Rodrigues, extremo ex-Felgueiras, juntam-se à equipa que milita na II Liga.

A+ / A-

O Feirense anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Cláudio Silva e André Rodrigues, para nova temporada na II Liga portuguesa.

O primeiro é defesa-central, de 21 anos, e representou a equipa de sub-23 do Famalicão nas duas últimas temporadas. Cláudio Silva foi formado no FC Porto, com que venceu a Youth League, e é filho de Ricardo Silva, antigo defesa dos dragões e do rival citadino, o Boavista.

André Rodrigues é um extremo, de 23 anos, e foi contratado ao Felgueiras 1932, com que se estreou com apenas 17 anos e onde se notabilizou durante as últimas cinco temporadas, com 25 golos marcados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+