Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga contrata bicampeã da Copa Libertadores

20 jul, 2021 - 11:52 • Redação

Paulinha, lateral-direita internacional brasileira, de 33 anos, deixa o Corinthians para continuar a "ganhar títulos" no Braga.

A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou, esta terça-feira, a contratação de Paulinha, internacional brasileira e bicampeã da Copa Libertadores.

A lateral-direita, de 33 anos, chega do Corinthians, com que fez mais de 100 jogos e conquistou dois campeonatos e uma Taça do Brasil.

Citada pelo site oficial do Braga, Paulinha reconhece que "não foi uma decisão fácil" deixar o Brasil para rumar à Liga portuguesa.

"Pensei muito. Tirei algum tempo para decidir, mas acredito muito e tenho muita fé que vai correr tudo bem", afirma a defesa.

Paulinha acredita que construiu "uma história linda" no Corinthians e que vai criar outra no Braga, onde será "uma das mais experientes".

"Estou habituada a ganhar. Aqui não quero que seja diferente. Vamos trabalhar para conseguir ganhar títulos", sublinha Paulinha.

Também são reforços das "guerreiras do minho": Laura Casanovas, Patrícia Morais, Carolina Mendes, Vitória Almeida, Anouk Dekker, Ana Nogueira, Catarina Pereira, Sara Alves, Ana Rute e Vanessa Marques.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+