Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Filho do antigo futsalista Falcão assina pelo Portimonense

14 jul, 2021 - 11:26 • Redação

Enzo Mendes, de 18 anos, assinou por duas épocas, com mais uma de opção, com os algarvios e reforça a equipa de sub-23.

A+ / A-

O futebol do Portimonense contratou o filho de uma lenda do futsal.

Trata-se de Enzo Mendes, cuja assinatura pela equipa de sub-23 dos algarvios foi anunciada no Instagram pelo brasileiro Falcão.

"Chegou a hora de voar, filhote. De volta ao Brasil, mas feliz de saber que você está iniciando um sonho e que tudo só depende de você e do seu dia a dia. Feliz também de ver e conhecer toda estrutura e as pessoas por trás do Portimonense que abre as portas para você. Que tudo dê certo", lê-se.

Falcão, antigo internacional brasileiro, é considerado um dos melhores jogadores de futebol da história. O filho, Enzo, é lateral-esquerdo, tem 18 anos de idade e 1,85 metros de altura, segundo o pai, e assinou contrato de duas temporadas com o Portimonense, com mais uma de opção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+