Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vanessa Marques está de regresso ao Braga um ano depois

09 jul, 2021 - 17:51 • Redação

A média internacional portuguesa, de 25 anos, volta ao clube com que foi campeã nacional, depois de uma época na Hungria.

A+ / A-

Vanessa Marques está de regresso ao Sporting de Braga, um ano depois, conforme anunciou o clube minhoto, esta sexta-feira, no site oficial.

A média internacional portuguesa, de 25 anos, deixou as húngaras dos Ferencváros e volta ao clube com que foi campeã nacional em 2018/19.

Vanessa Marques vai poder aumentar o registo de 99 jogos ao serviço do Braga. Em declarações aos canais oficiais do clube, assume estar "muito feliz" pelo regresso e que não vete "nenhumas dúvidas" em assinar.

"Foi aqui que me tornei profissional, fui campeã e conquistei títulos coletivos. (...) Sou uma jogadora mais madura. Tive uma experiência lá fora [Hungria] e os meus objetivos foram concretizados. Agora, uma vez mais, vou dar o máximo pela camisola que envergo. Quero contribuir com o meu valor e sou mais uma jogadora para ajudar o clube", refere.

Na época em que o Braga foi campeão, Vanessa Marques, ainda que centrocampista, sagrou-se melhor marcadora, com 29 golos em 22 jornadas. Na Hungria, apesar de grave lesão, apontou cinco golos em 17 jogos e ajudou o Ferencváros a conquistar o campeonato e a Taça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+