Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nelo

“Benfica está a crescer, mas Boavista precisa de pontuar”

12 mar, 2021 - 12:45 • Pedro Castro Alves

Nelo, antigo jogador de águias e panteras, prevê um “bom jogo” este sábado. Tanto Benfica como Boavista estão melhor do que na primeira volta, quando os axadrezados venceram por 3-0.

A+ / A-

Nelo, ex-jogador de Benfica e Boavista, acredita que o encontro deste sábado, entre as duas equipas, será um “bom jogo”. Os axadrezados vêm de uma “vitória moralizadora” por 3-0, frente ao Famalicão, mas os encarnados estão em fase de melhoria.

“O Benfica está em crescendo, mas penso que o Boavista está numa fase em que precisa de pontuar urgentemente”, afirma em Bola Branca.

O antigo internacional português admite que a equipa de Jorge Jesus “teve jogos em que jogou muito mal”, mas também “criou sempre oportunidades”, que agora começa a conseguir concretizar.

“As vitórias vão aparecendo, os jogadores vão ficando mais moralizados e as coisas vão saindo mais facilmente”, diz, em entrevista à Renascença, admitindo que o Benfica está melhor agora do que durante a primeira metade da época.

Do lado axadrezado, Nelo considera que “as coisas mudaram bastante” desde a vitória por 3-0 frente aos encarnados, na primeira volta. O Boavista tem agora “estabilidade em termos de treinador”.

“Estamos a falar de um plantel que foi feito aos trambolhões, em que os jogadores vieram a conta-gotas. O Jesualdo [Ferreira] está agora a tentar estabilizar a equipa”, explica.

O Benfica recebe este sábado o Boavista no Estádio da Luz, pelas 18h00, em encontro da jornada 23 da I Liga. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+