Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Famalicão confirma contratação de Rúben Vinagre ao Wolverhampton

05 jan, 2021 - 19:20 • Redação

O lateral-esquerdo português, de 21 anos, vai rodar na I Liga durante seis meses, até ao final da presente temporada.

A+ / A-

Famalicão e Wolverhampton Wanderers confirmaram, esta terça-feira, o empréstimo de Rúben Vinagre ao clube minhoto.

No site oficial, o Famalicão informa que a cedência do lateral-esquerdo português, de 21 anos, é válida até ao final da temporada.

“Ter a oportunidade de jogar no meu país a nível profissional foi uma das razões que me fez aceitar o convite do Futebol Clube de Famalicão. A Liga portuguesa é uma das que mais valoriza os jovens jogadores e os eleva a altos patamares e, por isso, estou feliz por poder jogar num clube que possibilita essa oportunidade”, afirmou Rúben Vinagre, em declarações reproduzidas no site do Famalicão.

Na primeira metade da temporada, Vinagre foi emprestado ao Olympiacos, da Grécia, mas acabou por fazer apenas quatro jogos.

Rúben Vinagre conta, no currículo, com títulos de campeão europeu de sub-17 e sub-19, conquistados ao serviço da seleção portuguesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+