Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inter bate Nápoles e faz "hat-trick" na Supertaça de Itália

22 jan, 2024 - 21:20 • Redação

Milaneses jogaram mais de meia hora contra dez, mas só desfizeram o nó nos descontos, por intermédio de Lautaro.

A+ / A-

O Inter de Milão conquistou a Supertaça de Itália, esta segunda-feira, com uma vitória sobre o Nápoles, por 1-0, na final, que se realizou no Al-Awwal Park, na Arábia Saudita.

A missão dos napolitanos complicou-se aos 60 minutos, com a expulsão de Gio Simeone. O Inter demorou 31 minutos a aproveitar a vantagem numérica: só ao primeiro minuto de descontos é que Lautaro Martínez conseguiu desfazer o nulo.

Ao intervalo da partida, os adeptos no estádio e os jogadores das duas equipas homenagearam Gigi Riva, cuja morte foi conhecida durante a segunda parte, com aplausos.

O Inter faz o "hat-trick" na Supertaça, que também conquistou em 2022, em Milão, e 2023, já na Arábia Saudita.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+