Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Bruno Fernandes pode rumar à Arábia Saudita por 100 milhões

13 nov, 2023 - 16:01 • Redação

Médio internacional português do Manchester United atrai "interesse significativo" de vários clubes sauditas, segundo a imprensa espanhola.

A+ / A-

Bruno Fernandes pode ser o próximo a rumar à Arábia Saudita. Segundo o portal espanhol "Fichajes.net", já chegou ao Manchester United uma proposta de 100 milhões de euros pelo internacional português.

Vários clubes sauditas mostram "interesse significativo" no médio, que está no United desde janeiro de 2020, quando o clube inglês o contratou ao Sporting por 65 milhões de euros.

Para já, Bruno Fernandes está concentrado com a seleção portuguesa, que prepara a visita ao Liechtenstein, na quinta-feira, e a receção à Islândia, em Alvalade, três dias depois, a contar para a fase de qualificação para o Euro 2024, para que Portugal já está apurado.

Bruno Fernandes, de 29 anos, foi formado no Boavista e passou por Novara, Udinese e Sampdoria, em Itália, antes de regressar a Portugal, para jogar no Sporting. Tornou-se a maior estrela dos leões antes de rumar a Inglaterra.

Ao serviço do Manchester United, o internacional português soma um total de 68 golos e 57 assistências em 201 jogos. Esta época, leva quatro golos e três assistências em 17 encontros.

Caso se mude para a Arábia Saudita, Bruno seguirá as pisadas dos colegas de seleção Cristiano Ronaldo, Otávio e Rúben Neves.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+