Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Bruno Fernandes deu a vitória ao Manchester United

04 nov, 2023 - 15:03 • Lusa

Golo surgiu aos 91 minutos e Palhinha, do Fulham, também esteve no lance.

A+ / A-

Um golo do futebolista português Bruno Fernandes permitiu ao Manchester United bater o Fulham (1-0), de Marco Silva, na abertura da 11.ª jornada da Liga inglesa, colocando os “red devils” na rota dos triunfos.

Depois dos desaires ante o rival Manchester City (3-0), para o campeonato, e Newcastle, pelo mesmo resultado, que ditou a eliminação da Taça da Liga, os “red devils” estiveram perto de somar o terceiro jogo seguido sem vencer, mas o médio luso apareceu, aos 90+1 minutos, para disparar colocado para o fundo das redes de Leno, num lance em que João Palhinha não ficou isento de culpas, ao aliviar a bola para o companheiro de equipa da seleção.

No Craven Cottage, além de Bruno Fernandes, também Diogo Dalot alinhou de início pelo emblema de Manchester.

Com este triunfo, o Manchester United sobe, provisoriamente, ao sexto posto, com 18 pontos, enquanto o Fulham segue no 14.º, com 12.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+