A+ / A-

Brasileirão

Palmeiras recuperou desvantagem, mas Abel não fala do título

02 nov, 2023 - 10:15 • Redação

Equipa de Abel Ferreira está agora apenas a três pontos da liderança, mas o português "não altera aquilo que disse há uma volta".

A+ / A-

A vitória do Palmeiras em casa do Botafogo deixa o campeão em título cada vez mais próximo da liderança. No entanto, o treinador Abel Ferreira recusa falar do título.

As quatro vitórias consecutivas do Palmeiras deixam a equipa a apenas três pontos do Botafogo, ainda que a equipa do Rio de Janeiro tenha menos um jogo disputado. No final da partida, o treinador não muda o objetivo.

"Só uma equipa no Brasil é capaz de fazer o que fizemos aqui, quer gostem ou não, com ou sem títulos. Só uma equipa é capaz de fazer esse tipo de jogos, que é a nossa. E mais uma vez essa equipa mostrou a mentalidade que tem, a força que tem e foi uma vitória importante para nós. O objetivo não vai mudar. É um jogo de cada vez e cada jogo jogar para ganhar", disse.

Abel Ferreira entregou o título de campeão ao Botafogo há vários meses e garante que não volta atrás com a palavra.

"Não vou alterar aquilo que disse há uma volta quando o Botafogo ganhou na nossa casa. Disse que o Botafogo tinha tudo para ser campeão e a única equipe que só depende deles para ser campeão. Portanto tem essa vantagem e isso não vou alterar. Nós vamos procurar a fazer nossos jogos. Temos jogos difíceis, quem conhece o Brasileirão, como eu agora conheço, sabe", termina.

Até ao final do campeonato, o Palmeiras vai receber o Athletico Paranaense, Internacional, América Mineiro e Fluminense. Visita o Flamengo, Fortaleza e Cruzeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+