Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Di María assiste duas vezes na vitória da Argentina

12 set, 2023 - 22:45 • Redação

Avançado do Benfica somou os 90 minutos, tal como Nico Otamendi.

A+ / A-

Ángel Di María, avançado do Benfica, foi protagonista na vitória da Argentina em casa da Bolívia, por 3-0, a contar para o apuramento para o Mundial 2026.

Sem Lionel Messi, Di María assumiu o protagonismo com duas importantes assistências para golo. Aos 31 minutos, cruzou para golo de Enzo Fernández e aos 42 bateu o livre que Tagliafico cabeceou para golo.

Pelo meio, aos 39 minutos, Roberto Fernández foi expulso e complicou ainda mais a tarefa da Bolívia. Já perto do final, aos 83 minutos, Nico González fechou o resultado final.

Nico Otamendi, capitão de equipa do Benfica, foi também titular e fez parelha na defesa com Cristian Romero. Os dois jogadores do Benfica somaram os 90 minutos.

A Argentina, campeã mundial em título, já lidera o apuramento sul-americano para o próximo Campeonato do Mundo, com seis pontos em dois jogos disputados.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+