Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebolista Gilberto Hernández morto a tiro

05 set, 2023 - 11:27 • Lusa

As autoridades revelaram ter "detido um indivíduo" suspeito de estar envolvido neste homicídio.

A+ / A-

O futebolista internacional panamense Gilberto Hernández foi morto a tiro por desconhecidos na cidade de Colón, na costa caribenha do Panamá, anunciou na segunda-feira a polícia local, que deteve um suspeito.

O defesa do Atlético Independiente, de 26 anos, duas vezes internacional pelo Panamá, foi atingido por tiros disparados de uma viatura que visavam o grupo no qual estava o jogador, tendo outras pessoas ficado feridas.

As autoridades revelaram ter "detido um indivíduo" suspeito de estar envolvido neste homicídio, segundo avançou o subcomissário Hermogenes Argüelles, responsável pela polícia local, sem adiantar mais pormenores.

"O Club Atlético Independiente Panamá lamenta a morte do nosso jogador. Estamos unidos na dor dos filhos, da família e dos amigos. Voa alto, líder e bicampeão», escreveu o clube panamense nas redes sociais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+