Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arábia Saudita

Daniel Ramos anula Hélder Cristóvão na estreia saudita

18 out, 2021 - 11:00 • Redação

Al Faisaly, do ex-treinador do Santa Clara, iguala Al Hazm. Al Taawon, de José Gomes, perde e continua no último lugar.

A+ / A-

A estreia de Daniel Ramos, ex-treinador do Santa Clara, ao comando do Al Faisaly, do campeonato da Arábia Saudita, resultou num empate, sem golos, frente ao Al Hazm, do também português Hélder Cristóvão.

As duas equipas continuam coladas na classificação - o Al Faisaly em nono e o Al Hazm em décimo -, com os mesmos oito jogos, duas vitórias, quatro empates, duas derrotas, nove golos marcados e 10 golos sofridos.

O Al Taawon, de José Gomes, foi derrotado, por 3-0, pelo Al Fateh e continua no último lugar da Liga saudita, com apenas três pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+