Tempo
|
A+ / A-

Fluminense lamenta que golos fora ainda contem para desempate na Libertadores

20 ago, 2021 - 10:03 • Redação

O Barcelona de Guayaquil eliminou a equipa brasileira e qualificou-se para as meias-finais da competição.

A+ / A-

O Fluminense foi eliminado da Taça Libertadores, pelo Barcelona de Guayaquil. Os equatorianos seguem para as meias-finais da competição, depois de dois empates com os brasileiros, nos "quartos".

A regra dos golos fora, como critério de desempate, já anulada na Europa, ainda conta na América do Sul e isso ditou o afastamento imediato dos cariocas, no final dos 90 minutos do segundo jogo.

A partida terminou com empate a um. Mastriani marcou para o Barcelona, aos 73 minutos, e Fred igualou, de penálti, aos 90+8'. Resultado agregado de 3-3, mas o empate a dois no Brasil beneficiou a equipa do Equador, que vai encontrar o Flamengo nas meias-finais.

Na outra meia-final, o Palmeiras, de Abel Ferreira, defronta o Atlético Mineiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+