Tempo
|
Autárquicas 2021
34,22%
148Câmaras
13,2%
72Câmaras
10,81%
31Câmaras
8,21%
19Câmaras
5,54%
19Câmaras
4,16%
0Câmaras
2,75%
0Câmaras
1,5%
6Câmaras
1,3%
0Câmaras
14,18%
13Câmaras
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 46,35%
  • Votos Nulos: 1,58%
  • Votos em Branco: 2,50%

A+ / A-

Cristiano Ronaldo e os rumores. "Não posso permitir que continuem a brincar com o meu nome"

17 ago, 2021 - 20:15 • Redação

Português deixa mensagem nas redes sociais, procurando colocar os pontos nos “ii” sobre o seu futuro.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo pede respeito e garante que continua focado na carreira. Numa mensagem deixada nas redes sociais, o capitão português reagiu com veemência às várias notícias que circulam sobre o seu futuro.

"Não posso permitir que as pessoas continuem a brincar com o meu nome", escreveu o internacional luso.

Só esta terça-feira diz-se que CR7 terá sido oferecido ao Manchester City, ao mesmo tempo que o treinador do Real Madrid desmentiu que tenha pedido o seu regresso aos merengues.

"Continuo concentrado na minha carreira e no meu trabalho, empenhado e preparado para todos os desafios que tenho de enfrentar. Tudo o resto? Tudo o resto é apenas conversa".

Ronaldo acrescentou: “Mais do que um desrespeito para comigo enquanto homem e jogador, a forma fútil como o meu futuro ter sido abordado pela imprensa é um desrespeito para todos os clubes envolvidos nesses rumores, mas também aos seus jogadores e equipas técnicas”.

Cristiano Ronaldo tem mais um ano de contrato com a Juventus, clube que já está a trabalhar para a nova temporada.

Nesta mensagem nas redes sociais, o português deixou uma palavra especial sobre o Real Madrid: “A minha história no Real Madrid foi escrita. Foi gravada em números e palavras, em troféus e títulos, em recordes e manchetes. No Museu do Bernabéu e também na mente de todos os adeptos do clube. E para lá de tudo o que atingi, lembro que sempre tive, ao longo desses nove anos, uma relação de afeto profundo e de respeito para com a 'afición merengue', um afeto e respeito que mantenho desde então e que sempre assinalarei. Sei que os verdadeiros adeptos do Real Madrid vão continuar a ter-me nos seus corações e eu tê-los-ei no meu.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+