Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Shakira anuncia separação de Gerard Piqué

04 jun, 2022 - 12:19 • Ricardo Vieira

Casal em processo de separação diz que a sua prioridade é proteger os filhos e pede respeito pela privacidade.

A+ / A-

Os rumores dos últimos dias confirmaram-se. A cantora Shakira e Gerard Piqué, jogador de futebol do FC Barcelona, anunciam que se vão separar.

É o fim de uma relação iniciada há 12 anos. "Lamentamos confirmar que nos estamos a separar, revelam a artista colombiana e o atleta e empresário, num comunicado conjunto divulgado este sábado.

No momento em que estão a iniciar o processo de divórcio, Shakira e Gerard Piqué dizem que a sua prioridade, agora, é proteger os filhos e pedem respeito pela privacidade.

"Pelo bem estar dos nossos filhos, que são a nossa máxima prioridade, pedimos respeito pela privacidade. Obrigado pela vossa compreensão."

Shakira e Piqué, um dos casais mais populares e poderosos do planeta, iniciaram uma relação em 2010 e têm dois filhos, Milan e Sasha.

Nos últimos dias corriam rumores sobre um possível divórcio, depois de Shakira ter descoberto uma alegada traição de Piqué com outra mulher.

De acordo com a imprensa espanhola, a cantora colombiana terá mesmo sofrido um ataque de pânico e sido levada para o hospital, a 28 de maio, devido aos problemas matrimoniais.

[título corrigido - Shakira e Piqué anunciam separação e não divórcio]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+