Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Roma

Rui Patrício é reforço para Mourinho

13 jul, 2021 - 21:28 • Redação

Contratação confirmada pela Roma esta terça-feira.

A+ / A-

O guarda-redes Rui Patrício deixa o Wolverhampton, de Inglaterra, e é reforço para José Mourinho, na Roma.

O internacional português assina contrato até 2024.

Os italianos pagam 11,5 milhões de euros ao Wolves, mais bónus.

“A Roma é um grande clube e estou muito entusiasmado para este novo desafio. Quero ajudar a equipa a alcançar os objetivos. Em relação ao José Mourinho, estamos a falar de um dos melhores treinadores do mundo e mal posso esperar por trabalhar com ele”, disse Rui Patrício.

Já o diretor geral do clube, Tiago Pinto, referiu que “o Rui Patrício traz consigo um enorme sucesso ao serviço de Portugal e do Wolverhampton, o que só mostra a qualidade que tem. Um guarda-redes com tanta experiência será muito benéfico para o nosso plantel”.

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+