Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Mourinho surpreendido com adeus de Sergio Ramos ao Real Madrid

18 jun, 2021 - 11:01 • Redação

O treinador acredita que o central internacional espanhol ainda tem, aos 35 anos, capacidade para jogar num clube de topo.

A+ / A-

José Mourinho admite surpresa pela saída de Sergio Ramos do Real Madrid, 16 anos depois, e espera continuar a vê-lo num clube de topo.

Em declarações à rádio britânica "talkSPORT", o treinador português, que orientou Sergio Ramos no Real Madrid entre 2010/11 e 2012/13, admite que esperava que o central terminasse a carreira no clube espanhol: "É bastante surpreendente que isso não tenha acontecido."

"As lesões que esta época o afastaram dos relvados durante uns meses e mesmo a decisão de Luis Enrique [selecionador de Espanha], de o deixar fora do Euro não escondem o facto de ser ainda um muito bom jogador capaz de jogar mais um par de temporadas a alto nível", refere.

Mourinho acredita que Sergio Ramos seguirá, agora, para "um clube muito bom", também porque "só um clube de topo estaria em condições de satisfazer as pretensões financeiras" do central, de 35 anos.

Inglaterra é um destino credível: "Não tenho dúvidas de que Sergio Ramos pode jogar com a intensidade exigida pela Premier League."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+