Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arnautovic junta-se a Vítor Pereira na China

08 jul, 2019 - 10:16 • Redação

O avançado, de 30 anos, deixa o West Ham United e assina pelo Shanghai SIPG.

A+ / A-

Marko Arnautovic é reforço de Vítor Pereira, no Shanghai SIPG, da China. O avançado austríaco, de 30 anos, deixa o West Ham United, depois de duas épocas em que marcou 22 golos, em 65 jogos.

Os clubes não divulgam os valores da transferência que terá ficado fechada, de acordo com a imprensa inglesa, por uma verba a rondar os 25 milhões de euros.

O Shanghai SIPG é o campeão em título na China e está no terceiro lugar no campeonato, esta temporada, a dois pontos do líder, Beijing Guoan. O clube está, ainda, a disputar a Liga dos Campeões da Ásia e a Taça da China. Está nos quartos de final em ambas as competições.

Arnautovic junta-se a Oscar, Akhmedov, Elkeson e Hulk no grupo de estrangeiros do Shanghai SIPG.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+