Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palmeiras fecha grupo da Libertadores com goleada

28 mai, 2021 - 08:40 • Redação

A equipa de Abel Ferreira já tinha garantido a qualificação para os oitavos de final. Ajudou o Independiente del Valle, de Renato Paiva, que segue para a Copa Sul-Americana.

A+ / A-

O Palmeiras fechou a fase de grupos da Taça Libertadores, com uma goleada, por 6-0, sobre o Universitario do Peru. A equipa de Abel Ferreira, que já tinha garantido o apuramento para os oitavos de final e a vitória no grupo, venceu, com golos de Matias Viña, Zé Rafael, Gustavo Gomez, Willian e Roni, por duas vezes.

Os peruanos não tiveram capacidade de resposta, num jogo em que jogaram com menos um desde os 17 minutos, devido à expulsão de Alberto Quintero.

A vitória do Palmeiras ajudou o Independiente del Valle a carimbar a passagem para a Copa Sul-Americana. Os equatorianos, treinados por Renato Paiva, empataram em casa (1-1), com o Defensa y Justicia, e fecharam a sua participação na competição no 3.º posto do Grupo A, com cinco pontos, mais um do que o Universitario.

Sem possibilidades de qualificação para a próxima fase da Libertadores, o Independiente passa, assim, para os oitavos de final da segunda competição de clubes mais importante da América do Sul.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+