Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atlético Mineiro vence e Hulk é um dos goleadores da Libertadores

26 mai, 2021 - 09:37 • Redação

O clube brasileiro fez a melhor campanha na fase de grupos da competição. Na última noite golearam o Deportivo La Guaira, por 4-0.

A+ / A-

O Atlético Mineiro fechou a participação na fase de grupos da Libertadores com uma goleada, por 4-0, sobre os venezuelanos do Deportivo La Guaira. Com 16 pontos, o clube brasileiro, além de ter garantido a vitória no grupo e o apuramento para os oitavos de final, assinou também a melhor campanha entre todos os participantes na maior competição de clubes da América do Sul.

Hulk regressou aos golos, depois de três jogos em branco, e igualou Gabriel Barbosa e Miguel Borja no topo da tabela de goleadores, com seis golos. O antigo jogador do FC Porto tem oito golos marcados, esta época, pelo Atlético Mineiro.

Savarino, Marrony e Nathan marcaram os outros golos da equipa brasileira. No outro jogo do Grupo H, os paraguaios do Cerro Porteño venceram os colombianos do America Cali, por 1-0, e confirmaram a passagem aos "oitavos", na segunda posição.

Fluminense, River Plate, São Paulo e Racing Avellaneda também asseguraram presença na próxima fase da competição. O Palmeiras, de Abel Ferreira, detentor do título, joga esta quarta-feira às 23h00 com o Universitario do Peru. O clube paulista tem já garantida a vitória no seu grupo e a passagem à próxima fase.

Já o Independiente del Valle, treinado por Renato Paiva, joga com os argentinos do Defensa y Justicia. A equipa equatoriana procura terminar a fase de grupos no 3.º lugar, de acesso à Copa Sul-Americana. O Independiente tem os mesmos quatro pontos que o Universitario, último classificado do grupo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+