Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA

Final da Liga dos Campeões no Dragão terá até 16.500 espectadores

25 mai, 2021 - 10:55 • Redação

Lotação inicialmente prevista era de 12 mil espectadores, com seis mil adeptos do Chelsea e seis mil do Manchester City. Venda de 1.700 bilhetes ao público arranca esta terça-feira.

A+ / A-

A UEFA revelou, esta terça-feira, que a final da Liga dos Campeões no Estádio do Dragão, no Porto, terá mais público do que inicialmente programado. Afinal, serão permitidos no recinto até 16.500 espectadores.

A previsão inicial era de 12 mil espectadores, seis mil do Chelsea e outros seis mil do Manchester City. No site oficial, a UEFA adianta que "as autoridades portuguesas" confirmaram que o público poderá preencher até 33% da lotação da casa do FC Porto, na final de 29 de maio.

A partir desta terça-feira, às 13h00, são colocados à venda, na uefa.com, os 1.700 bilhetes reservados ao público em geral. O preço varia entre os 70 e os 600 euros. Para aceder ao estádio, os adeptos terão de apresentar prova de vacina ou um teste negativo à Covid-19 (de 26 a 29 de maio para os testes PCR, entre 28 e 29 de maio para os testes rápidos de antigénio).

A final da Liga dos Campeões realiza-se no sábado, 29 de maio, às 20h00. Frente a frente estarão Manchester City, de Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva, e Chelsea, que eliminou o FC Porto nos quartos de final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    25 mai, 2021 Lisboa 11:27
    Artigo 13.º da Constituição da República Portuguesa: "1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei. 2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual." Ao deixar os hooligans ingleses entrarem no Estádio do Dragão para a final da Liga dos Campeões enquanto os portugueses não puderam ver um único jogo, o governo está a praticar uma clara violação da Constituição da República Portuguesa. Neste caso os hooligans ingleses estão a ser privilegiados em razão do território de origem (um país que não quer portugueses por lá enquanto nós temos que lidar com a escumalha que eles mandam para cá) e da situação económica (hooligans ricos com dinheiro para vir para cá transmitir Covid). Escumalha!
  • Horácio Teles
    25 mai, 2021 Ramalde Porto 10:19
    ISTOÉ UM ROUBO. 70 Euros o maia Barato???????????.Fora o que se gasta no TESTE Da VACINA.

Destaques V+