Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Messi multado após homenagem a Maradona

02 dez, 2020 - 14:51 • Redação

Argentino marcou um golo e tirou a camisola do Barcelona para homenagear o antigo jogador, que morreu na última semana.

A+ / A-

O Comité de Competições da Federação Espanhola multou Lionel Messi em 600 euros, depois do argentino ter homenageado Diego Armando Maradona após um golo marcado ao Osasuna.

O avançado marcou o último golo da vitória por 4-0, em Camp Nou, tirou a camisola do Barcelona e exibiu uma camisola do Newell's Old Boys, antigo clube de Messi e Maradona, que morreu na última semana.

O comité reconhece a homenagem a "uma das maiores lendas da história do futebol", mas assume a necessidade de multar Messi de qualquer maneira, pois a regra define que "não estabelece nenhum motivo de exceção de responsabilidade derivado do tirar a camisola".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+