A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira no centro médico após queda na corrida sprint do Qatar

18 nov, 2023 - 17:30 • Redação

Veja as imagens do acidente. [em atualização]

A+ / A-

O piloto Miguel Oliveira caiu na primeira volta da corrida sprint do Grande Prémio do Qatar de MotoGP e foi transportado para o centro médico do circuito.

Não há, para já, mais informações sobre o estado do português, que caiu juntamente com Aleix Espargaró e Enea Bastianini.

O espanhol Jorge Martin (DucatiI) venceu e recuperou sete pontos na luta pelo título, deixando o italiano Fábio Di Giannantonio (Ducati) na segunda posição, a 0,391 segundos, com o italiano Luca Marini (Ducati) em terceiro, a 3,370 segundos.

O italiano Francesco Bagnaia (Ducati), líder do campeonato e que tinha a possibilidade de ser campeão já aqui no Qatar, foi apenas quinto classificado e viu Martin ficar a apenas sete pontos de distância, adiando a decisão do título para a próxima ronda, a última, em Valência.

Veja as imagens do acidente:

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+