Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Ana Seiça falha receção à Áustria devido a lesão

30 out, 2023 - 17:38 • Redação

A central do Benfica foi declarada inapta para o jogo da Liga das Nações e dispensada dos trabalhos da seleção.

A+ / A-

Ana Seiça foi dispensada dos trabalhos da seleção nacional, depois de ter sido dada como inapta para a receção com a Áustria, a contar para a quarta jornada do grupo A2 da Liga das Nações.

A defesa-central do Benfica foi considerada indisponível pela Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol, devido a um traumatismo num tornozelo contraído na Áustria.

Portugal recebe a Áustria na terça-feira, às 18h15, na Póvoa de Varzim. A equipa das quinas precisa de vencer para chegar ao segundo lugar do grupo, que garante continuidade no principal escalão da prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+