Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quaresma compreende decisão de Rafa. "Se disser o que penso ainda levam a mal"

20 set, 2022 - 21:02 • Redação

Avançado revela que também ponderou retirar-se quando "estava a voar no FC Porto e depois chegava à seleção e não jogava".

A+ / A-

O internacional português Ricardo Quaresma "compreende" a decisão de Rafa Silva se retirar da seleção nacional.

Em declarações à imprensa nas "Quinas de Ouro", evento da Federação Portuguesa de Futebol, o extremo deixa as explicações para o jogador do Benfica.

"Compreendo a posição dele mas se vou dizer o que penso ainda levam a mal. Não posso falar pelo Rafa, só ele pode explicar essa posição. Entendo porque quando estamos bem no clube achamos que podemos seu úteis à seleção", disse, à imprensa.

Quaresma revela que chegou também a ponderar retirar-se da seleção: "Também me passou pela cabeça renunciar, numa altura que no FC Porto estava a voar e depois chegava à seleção e não jogava. Mas essa é uma posição que depende de cada um".

Internacional em 80 ocasiões, Quaresma esteve afastado da seleção durante dois anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+