Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

UEFA escolhe árbitro da final da Champions para o Portugal-França

21 jun, 2021 - 09:43 • Redação

Antonio Mateu Lahoz, de 44 anos, nomeado para o jogo decisivo da seleção nacional. Será o terceiro jogo do espanhol no Euro 2020.

A+ / A-

Antonio Mateu Lahoz é o árbitro escolhido pela UEFA para apitar o Portugal-França, na quarta-feira, em Budapeste, a contar para a última jornada do Grupo F do Euro 2020.

O espanhol, de 44 anos, é um dos árbitros mais categorizados da atualidade. Sinal disso foi a sua nomeação para a final da Liga dos Campeões, no Dragão, entre Manchester City e Chelsea.

Para o encontro entre o campeão da Europa e o campeão do mundo, a UEFA faz uma escolha segura, já que, além do estatuto das duas equipas, está em jogo o apuramento para os oitavos de final do torneio. A França tem quatro pontos e está na liderança do grupo; Portugal tem três pontos e está no terceiro posto.

Será o terceiro jogo de Mateu Lahoz na Euro 2020, depois de ter apitado o Bélgica-Rússia e o Inglaterra-Escócia. O Portugal-França, em Budapeste, está marcado para quarta-feira, às 20h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+