Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mourinho convencido de que será o último Europeu de Ronaldo

15 jun, 2021 - 14:54 • Redação

O treinador diz, ainda, que Rúben Dias "é o melhor central do mundo".

A+ / A-

José Mourinho acredita que este será o último Campeonato da Europa de Ronaldo. O capitão da seleção nacional terá 39 anos em 2024, ano em que a Alemanha organiza a próxima fase final, e, por ter a convicção de que será o último, pensa que ele "dará tudo para ter sucesso, pela última vez".

O prazo de validade de Ronaldo não é fácil de definir e a propósito do tema, Fernando Santos já admitiu que o avançado poderá ainda disputar o Euro 2024. O Mundial do Qatar, em 2022, contará com ele, com certeza, referiu o selecionador nacional.

"Rúben Dias é o melhor central do mundo"

Nestas declarações ao "talkSport", Mourinho disse, ainda, que, na sua opinião, "Rúben Dias é talvez o melhor central do mundo da atualidade". "Diria que o Rúben, desde que chegou à Premier League, ganhou um conhecimento e uma grande experiência competitiva", observa.

O novo treinador da Roma previu ainda dificuldades para Portugal no Euro 2020, devido ao nível dos adversários na fase de grupos - Alemanha, França e Hungria -, mas também admitiu que a seleção nacional tem condições para repetir o título de há cinco anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+