A+ / A-

Mercado de transferências

Regresso de Di Maria ao Benfica estará iminente

21 jun, 2023 - 00:22 • Redação

A informação está a ser avançada por Fabrizio Romano, jornalista especialista em mercado de transferências.

A+ / A-

O regresso de Angel Di Maria ao Benfica está para breve, adianta Fabrizio Romano, jornalista especialista em mercado de transferências.

Segundo a mesma fonte, as negociações estão na fase final e deve ser oficial já nos próximos dias.

O internacional argentino, campeão do mundo, assinaria por uma temporada com os encarnados.

Di Maria, de 35 anos, também terá propostas do Inter Miami, novo clube de Messi, e da Arábia Saudita, acrescenta Romano.

A confirmar-se é o regresso de Di Maria ao Benfica e estará concretizado um desejo do presidente Rui Costa.

Depois de sair do Benfica em 2009/10, após três épocas na Luz, o argentino passou por Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus. Na última época, pela Vecchia Signora, participou em 40 partidas, fez oito golos e sete assistências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juiz Vermelho
    21 jun, 2023 Catedral da Luz 08:57
    A ser verdade, é um erro. Não está em causa o valor do jogador, mas a onda de lesões que o afeta normalmente e a idade já avançada que tem, o que significa que retorno não haverá. Tudo isso deveria por a Direção a pensar. Se é para tapar uma lacuna, enquanto se espera que o "verdadeiro titular" esteja em condições de assumir, é uma coisa. Se não for isso, é no mínimo, arriscado

Destaques V+