Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica empresta Lucas Veríssimo ao Corinthians

24 jul, 2023 - 10:07 • Redação

Grave lesão travou afirmação do central internacional brasileiro.

A+ / A-

O Benfica fechou acordo com o Corinthians para o empréstimo do defesa Lucas Veríssimo.

O internacional brasileiro de 28 anos está sem espaço nas opções de Roger Schmidt, atrás de Otamendi, António Silva e Morato na hierarquia.

Com contrato por mais três temporadas, até 2026, o central regressa ao Brasil para ganhar ritmo. O Flamengo tentou, mas foi o Corinthians que fechou a contratação do jogador, num empréstimo que rende às águias cerca de um milhão de euros, de acordo com o "Globoesporte".

Veríssimo chegou ao Benfica e gerou grande expectatica, em janeiro da temporada 2020/21 que o levaram à estreia na seleção brasileiro.

O defesa lesionou-se com gravidade na temporada 2021/22 e nunca mais conseguiu afirmar-se, tendo ficado fora dos relvados durante um ano. Na época passada, já com Roger Schmidt no comando técnico, fez apenas seis partidas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+