Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica-PSV com lotação esgotada

18 ago, 2021 - 13:29 • Redação

A equipa portuguesa terá apoio de cerca de 20 mil adeptos, no Estádio da Luz, esta noite, no primeiro jogo do "play-off" da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O Benfica anunciou lotação esgotada para o jogo com o PSV, marcado para esta noite, no Estádio da Luz. Cerca de 20 mil espectadores vão estar nas bancadas no apoio à equipa de Jorge Jesus, no primeiro jogo do "play-off" da Liga dos Campeões, diante dos holandeses.

À imagem do que aconteceu no jogo com o Arouca, no sábado, os encarnados venderam todos os bilhetes disponíveis, no limite dos 33% da lotação máxima permitida pelas autoridades.

O Benfica-PSV é esta noite, às 20h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+