Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jesus acrescenta Diogo Gonçalves à convocatória do Benfica

18 ago, 2021 - 14:47 • Redação

Rodrigo Pinho, apesar de já ter treinado sem limitações, ainda não é opção para o jogo com o PSV.

A+ / A-

Diogo Gonçalves é a única novidade na lista de convocados do Benfica para jogo com o PSV, em comparação com as escolhas de Jorge Jesus para o encontro com o Arouca. O lateral-direito cumpriu castigo e volta a ser opção.

De fora fica Rodrigo Pinho, que, apesar de já estar recuperado de lesão, ainda não estará nas melhores condições para competir. Por lesão, falham a chamada Ferro, Vertonghen e Seferovic.

O Benfica defronta o PSV, em jogo a contar para a 1.ª mão do "play-off" da Liga dos Campeões, esta noite, às 20h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Vlachodimos e Helton;

Defesas: Lucas Veríssimo, Gilberto, Otamendi, André Almeida, Grimaldo, Gil Dias, Diogo Gonçalves e Morato;

Médios: Julian Weigl, Meite, Pizzi, Taarabt, João Mário, Florentino e Gedson;

Avançados: Everton Cebolinha, Rafa, Waldschmidt, Yaremchuk, Vinícius e Gonçalo Ramos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+