Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sem Veríssimo, Paulo Madeira aposta num Benfica com dois centrais na final da Taça

21 mai, 2021 - 12:45 • Pedro Castro Alves

O antigo central dos encarnados considera que a eventual conquista do troféu, frente ao Braga, não salva a época do Benfica.

A+ / A-

Paulo Madeira, antigo jogador do Benfica, acredita que a lesão de Lucas Veríssimo irá forçar Jorge Jesus a “voltar ao sistema de dois centrais, com o Otamendi e o Vertonghen”, na final da Taça de Portugal, domingo, em Coimbra.

“A inclusão do Jardel podia ser uma opção, uma ou outra forma será a solução. Não me parece que possa passar pelo Morato”, explica em Bola Branca.

O antigo defesa central elogia Lucas Veríssimo que, após um “período de adaptação”, ajudou a “reforçar” o setor defensivo das águias.

Sobre o encontro, frente ao Sporting de Braga, Madeira pensa que será “uma final bem disputada”, em que o Benfica parte com maior responsabilidade, depois de uma temporada em que a “perspetiva era uma época muito melhor”.

“Uma vitória na final da Taça não seria a salvação da época, mas ajudava a esconder uma época menos conseguida que o Benfica teve”, aponta, em entrevista à Renascença.

A final da Taça de Portugal, entre Sporting de Braga e Benfica, está marcada para domingo, em Coimbra. O apito inicial está marcado para as 20h30 e o jogo terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+