Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jorge Jesus: "Devia haver 'buzinão' para nos dar carinho"

24 fev, 2021 - 16:34 • Redação

Treinador a par de que está planeada uma "buzinadela" de protesto contra a atual crise de resultados do Benfica. Jesus lamenta que alguns adeptos estejam contra os jogadores.

A+ / A-

Jorge Jesus deu uma "bofetada" nas críticas e pediu "carinho" para ele, para os jogadores do Benfica e para o presidente, Luís Filipe Vieira.

Em conferência de imprensa, esta quarta-feira, o treinador do Benfica declarou que "chegou ao limite de ler tanta coisa a ofender".

"Hoje disseram-me que vai haver um 'buzinão' pela crise do Benfica. Devia haver um 'buzinão' é para nos dar carinho: a mim, aos jogadores e ao presidente. Não sabem aquilo por que passámos durante dois estes meses e meio", atirou o técnico encarnado, bastante exaltado.

Apelo à união no Benfica


Jorge Jesus, que recusou responsabilidades pela crise de resultados e apontou o dedo à Covid-19, insistiu que "os jogadores do Benfica precisam de carinho e não de dúvida" e que todo o clube "devia estar junto":

"O presidente, o treinador, os jogadores e a estrutura não conseguem controlar uma pandemia que esteve durante dois meses e meio aqui dentro. Claro que tivemos culpas noutras coisas. Agora, chega de me responsabilizarem a mim, ao presidente do Benfica a mesma coisa, porque ele não treina, e aos jogadores do Benfica a mesma coisa."

Portanto, Jesus pediu "à nação benfiquista que acarinhe a equipa e os jogadores", que garantiu não serem culpados pelos maus resultados.

"É para eles que nós trabalhamos. Precisamos do apoio deles. O Benfica está numa crise e precisamos do carinho deles", vincou o técnico.

Jorge Jesus fazia a antevisão do duelo do Benfica com o Arsenal, marcado para quinta-feira, às 17h55, na Grécia, a contar para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O jogo da primeira mão, em que o Benfica foi anfitrião, apesar de jogar em Roma (devido à pandemia), terminou com empate por 1-1. A partida decisiva terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando Francisco d
    25 fev, 2021 Maia 09:58
    Já têm demasiado carinho no fim de cada mês!

Destaques V+