A+ / A-

FIFA proíbe Tondela de inscrever novos jogadores na próxima época

02 abr, 2021 - 17:12 • Redação

Em causa o diferendo entre Naoufel Khacef e o Na Hussein-Dey. O jogador argelino fica suspenso por quatro meses.

A+ / A-

A FIFA proibiu o Tondela de inscrever jogadores nas próximas duas janelas de mercado de transferências, isto é, no verão e inverno da época 2021/22, de acordo com o jornal "O Jogo".

Em causa está o diferendo entre Naoufel Khacef e o Na Hussein-Dey, clube com que o jogador dos beirões rescindiu de forma unilateral. A FIFA entende que a rescisão unilateral não teve justa causa e, além de ter penalizado o Tondela, suspendeu o argelino por quatro meses. Khacef terá, ainda, de pagar indemnização de 160 mil euros ao Na Hussein-Dey.

Naoufel Khacef, lateral-esquerdo internacional pela Argélia, de 23 anos, chegou ao Tondela esta temporada e leva 19 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+