Emissão Renascença | Ouvir Online
Euranet
Visto de Fora
Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici comentam, semanalmente, o país, os portugueses e a Europa. O ponto de vista espanhol e francês para ouvir à sexta-feira às 10h20.
A+ / A-
Arquivo
Cai a máscara - Visto de Fora

Visto de Fora

Cai a máscara

18 jun, 2021 • Anabela Góis


Nesta edição, falou-se de duas visitas: de Ursula Von der Leyen a Lisboa para anunciar a aprovação do Plano de Recuperação e Resiliência de Portugal e de Joe Biden à Europa para se reunir com a União Europeia e para participar na cimeira da NATO. Em análise esteve também o crescimento dos casos de Covid-19 na região de Lisboa, uma situação que ameaça adiar a próxima fase de desconfinamento. Isto, numa altura em que em França já não é obrigatório usar máscara na rua e Espanha promete fazer o mesmo a partir de dia 26.

Esta semana Oliver Bonamici e a Begoña Iñiguez comentam os temas da semana na rua: juntaram-se às Três da Manhã e à maratona de rádio Três por Todos, em direto e ao vivo, que a Renascença organizou a partir do Rossio para apoiar a União Audiovisual. Os dois jornalistas consideram a iniciativa uma “loucura” da maior importância pela causa que apoia.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.